Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Ex-deputado, seu filho e mais dois são executados a tiros no Paraguai

Durante o tiroteio, o radialista Angel Cabanhas, que trabalha em uma emissora de rádio de propriedade do ex-deputado também foi ferido e socorrido

Ivi Notícias

06 de Maio de 2015 - 07:49

O ex-deputado colorado Magdaleno Silva, seu filho Fernando Silva, o pecuarista Isaac Penha e seu irmão Félix Penha, foram assassinados a tiros por volta das 9h30min desta terça-feira (5), na cidade paraguaia de Yby Yaú, departamento de Concepcion.

Conforme o site, o ex-deputado, que também foi diretor da Aduana em Pedro Juan Caballero em 2003 e 2004, estava em sua casa no Bairro São João, quando foi surpreendido por atiradores que chegaram na residência de Magdaleno Silva com armas de grosso calibre atirando em direção as pessoas que estavam no local. Em seguida, fugiram.

Durante o tiroteio, o radialista Angel Cabanhas, que trabalha em uma emissora de rádio de propriedade do ex-deputado também foi ferido e socorrido. Seu estado de saúde inspira cuidado.

O ex-deputado, seu filho e o radialista chegaram a ser socorridos ao Hospital Regional de Concepcion, mas o deputado e seu filho já chegaram mortos no local.