Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ciclista que carregava bebê em cadeirinha sofre acidente em Nova Andradina

A criança sofreu uma lesão contusa na altura da testa sem sangramento, já a mãe teve escoriações na perna e reclamava de fortes dores na altura da cintura.

Nova News

06 de Maio de 2015 - 16:53

Na manhã desta quarta-feira (06), um acidente de trânsito envolvendo uma ciclista acompanhada da filha de um ano, e um carro Fiat Uno, foi registrado no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Juscelino Kubitschek, ao lado da lanchonete "O Lanchão", no centro de Nova Andradina.

De acordo com populares, o veículo seguia pela Rua Juscelino Kubitschek quando, ao cruzar a avenida, acabou atingindo a bicicleta, que seguia pela contramão. Com a colisão a mulher e a filha foram ao solo. A criança sofreu uma lesão contusa na altura da testa sem sangramento, já a mãe teve escoriações na perna e reclamava de fortes dores na altura da cintura.

O Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestaram os primeiros socorros às vítimas. A mulher e a criança foram encaminhas para o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina. O trânsito no local ficou lento e foi orientado pela Polícia Militar.