Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Presa mulher acusada de encomendar, por vingança, estupro coletivo

A mulher foi presa por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal do município, Marcos Vinícius de Oliveira Elias

Correio do Estado

22 de Maio de 2015 - 07:57

Lindalva Valdez, de 38 anos, acusada de encomendar, por vingança, o estupro coletivo a uma jovem de 19 anos, foi presa nesta quinta-feira (21) por investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Dam). O crime foi praticado por cinco homens, no último dia 10, na aldeia indígena Bororó, em Dourados.

A mulher foi presa por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal do município, Marcos Vinícius de Oliveira Elias. Conforme informações da polícia, Lindalva é suspeita de contratar, por R$ 80, o grupo para estuprar a vítima, que teria assassinado um familiar da mandante, em 2012.

CRIME

A vítima saía de uma festa na madrugada de 10 de maio, quando foi dominada pelos irmãos Edemil Arce Isnarde, 26 anos, Oimando Arce Isnarde, 20, Aufifo Arce Isnarde, 23, e dois adolescentes de 12 e 15 anos. Foi levada para local escuro e estuprada pelos cinco.

A jovem foi encontrada horas depois, desmaiada, por populares que acionaram a polícia.