Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 1 de Maio de 2024

Sidrolandia

Condutor nega embriaguez e diz que carreta caiu em atoleiro no Cascatinha II

Em sua versão, como não conseguiu retirar a carreta do atoleiro, esperou que o dia amanhecesse para então pedir ajuda.

Marcos Tomé/Região News

25 de Maio de 2015 - 14:21

Vanderlei Siqueira da Silva, de 29 anos, motorista de uma carreta bitrem que passou boa parte da madrugada e manhã de hoje, atravessada na pista da rua Olivaldo Pereira, no bairro Jardim Cascatinha II, negou que estava sob o efeito de álcool, conforme denúncia de moradores a redação do RN.

Segundo o condutor, o caminhão caiu num atoleiro por volta da meia noite quando tentava fazer uma manobra para estacionar na via que fica próximo a Peixaria Barbosa, na saída para o distrito do Quebra Coco. Em sua versão, como não conseguiu retirar a carreta do atoleiro, esperou que o dia amanhecesse para então pedir ajuda.

“Consegui com a Prefeitura uma patrola que auxiliou na retirada da carreta do atoleiro”, afirma Vanderlei a reportagem dizendo que havia descarregado soja no dia anterior na ADM Armazéns Gerais. “Tinha que sair de madrugada, às 4 horas da manhã para carregar soja na META” revela, agenda que não pode cumprir em decorrência do fato.

A carreta tem capacidade para transportar 36 toneladas, mas estava vazia no momento do incidente. “Peço desculpas pelo transtorno aos moradores, mas nunca dirigi embriagado”, conta o condutor que estava acompanhado da esposa, Ângela Cristiane de Alencar, 39 anos.