Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Show de Rocknejo na Aldeia Córrego do meio recebe apoio da Fundação da Cultura

Durante o evento especialistas estarão debatendo temas polêmicos como DST, Prostituição, Drogas e Álcool dentro de Aldeias Indignas.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

28 de Maio de 2015 - 08:21

A prefeitura e a Fundação de Cultura do município vão apoiar o Encontro de Rocknejo que estará acontecendo na Aldeia Córrego do Meio nos dias 5, 6 e 7 de junho. Durante o evento especialistas estarão debatendo temas polêmicos como DST, Prostituição, Drogas e Álcool dentro de Aldeias Indignas.

O presidente da fundação municipal de cultura, Adilson Brito informou que o Encontro vai receber várias bandas de rock, duplas sertanejas e conjuntos de aldeias do estado e terá como atração principal a famosa Banda Profecia de Minas Gerais que vem a Mato Grosso do Sul especialmente para esse evento da Córrego do meio.

O prefeito em exercício Marcelo Ascoli, ressaltou a importância de o Poder Público apoiar eventos como esse que vai mexer com uma comunidade inteira com seus Shows principalmente com as palestras sobre assuntos importantes principalmente para a juventude de nossas Aldeias.

Lideranças da Aldeia Córrego do Meio espera um grande público nos três dias de evento que vai envolver não só a comunidade indígena mais todos aqueles interessados em participar. O telefone para mais informações sobre o evento é 67 9949 7075.