Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem esfaqueia outro após recusar sexo e levar pauladas

Em depoimento, o agressor relatou que no começo da semana foi agredido a pauladas porque recusou fazer sexo com a vítima

Campo Grande News

28 de Maio de 2015 - 10:45

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após esfaquear outro, 36, em um bar na noite de ontem (27), na Avenida Goias, no Centro de Chapadão do Sul. O motivo do crime foi por vingança. Em depoimento, o agressor relatou que no começo da semana foi agredido a pauladas porque recusou fazer sexo com a vítima.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que os dois envolvidos na briga, que terão os nomes preservados, estavam no local, quando o agressor pegou uma faca e golpeou a vítima pelas costas.

O homem foi levado ao hospital, onde informou a policiais militares que havia sido esfaqueado por um parente de uma pastora da cidade, que foi procurada e passou a identificação do agressor. O autor foi localizado pela PM na Rua Londrina. A faca utilizada na tentativa de homicídio também foi localizada.

Ele confessou o crime e disse que tentou matar o homem, porque no começo da semana foi agredido a pauladas por recusar a fazer “sexo na marra” com a vítima. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil do município.