Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Termina hoje o prazo de refinanciamento de dívidas com a prefeitura

O Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal, não vai fechar para o almoço nesta terça feira, funcionará das 7 às 17 horas.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

30 de Junho de 2015 - 09:05

Termina nesta terça-feira (30) o prazo para contribuintes estarem quitando ou parcelando seus débitos. Os contribuintes que perderem o prazo terão seus nomes incluídos no Sistema de Proteção ao Crédito.

Os contribuintes com dívidas em atraso referente a IPTU, ISSQN, Taxas de Locação do terminal Rodoviário, Taxa de Alvará de Localização e Funcionamento, Taxa de Alvará da Vigilância Sanitária, Taxa da Aprovação de Projeto de Construção, Taxa de Alvará de Obras e Habite-se, terão até às 17 horas de hoje para assinar o termo de confissão da dívida e optarem pelas alternativas de pagamento à vista com descontos de 100% de juros, multas e correção monetária, ou parcelamento em até três prestações, que vai garantir descontos de 50% destes encargos. A última parcela não poderá ser paga depois de 31 de agosto.

Quem não aderir a este novo refinanciamento, que começou no último dia 1º e termina nesta terça feira, dia 30 de junho, além da cobrança judicial, terá o nome protestado em cartório, e terá que enfrentar restrições de crédito com a negativação do seu nome no SPC e Serasa. O Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal, não vai fechar para o almoço nesta terça feira, funcionará das 7 às 17 horas.