Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Comerciante roubava motos e revendia peças na própria loja

Romário foi autuado em flagrante pela prática de crime de receptação qualificada pelo exercício de atividade comercial.

Correio do Estado

30 de Julho de 2015 - 16:05

Romário Souza da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (29) em sua residência localizada, no bairro Nova Campo Grande, na Capital de MS, acusado de roubar motos e revender as peças em sua loja.

Os policiais da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF) estavam investigando crimes de roubo na região oeste de Campo Grande, onde era utilizada uma motocicleta preta. Durante a investigação na casa do suspeito, os investigadores constataram que havia uma motocicleta, parcialmente desmontada, cor preta, com registro de furto.

Em uma das fossas da casa foram apreendidas duas placas identificadoras de veículo, ambas com registro de furto, e uma chave mixa, instrumento utilizado por meliantes para a prática de furto.

O homem é proprietário de uma loja de revenda de peças de motos, no bairro Jardim Aeroporto e há suspeitas de que peças das motocicletas furtadas/roubadas estariam sendo revendidas em seu estabelecimento comercial.

Ele tem antecedentes criminais pela prática de vias de fato, lesão corporal, violência doméstica, homicídio na forma tentada e inclusive receptação, por manter em seu estabelecimento comercial peças de moto furtadas/roubadas.

Romário foi autuado em flagrante pela prática de crime de receptação qualificada pelo exercício de atividade comercial.

O caso será investigado pela DEFURV (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos).