Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Justiça põe em liberdade motorista que dirigia bêbado e causou 5 mortes na BR-262

A tragédia ocorreu quando o Palio que ele dirigia invadiu a pista e se chocou com um veículo Renalt Sandero que seguia sentido Três Lagoas

Midiamax

06 de Outubro de 2015 - 14:27

O motorista Roberto Benites que dirigia bêbado e causou acidente que resultou em 5 mortes na BR-262, entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo, teve a liberdade provisória concedida em audiência da Justiça na tarde desta terça-feira (6). Ele tinha sido preso em flagrante na tarde de domingo (4) por homicídio doloso.

A tragédia ocorreu quando o Palio que ele dirigia invadiu a pista e se chocou com um veículo Renalt Sandero que seguia sentido Três Lagoas. No carro estavam 5 pessoas, 4 da mesma família. São elas: Wanderson Duarte, Helen Rolon de Souza Duarte, Jocelise Pereira Oliveira, e as crianças Gabriela Duarte de Souza, de 8 anos, Lucas Duarte de Souza, 12 anos. Helen foi a única que se salvou, mas ficou em estado grave. Os outros ocupantes morreram carbonizados. 

Junto com Roberto estava sua namorada, que também morreu no local. 

Segundo o documento, não há elementos que demonstrem a necessidade da manutenção da ordem de prisão decretada. Roberto, que não tem ficha criminal, afirmou que é mecânico e reside em Água Clara.