Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Projeto ‘Crianças no Parque’ tem encerramento nesta sexta-feira

O diretor da Escola Natalia, prof. Aparecido, disse que ações como essa desperta ainda mais o interesse das crianças pela escola e pelos estudos.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

09 de Outubro de 2015 - 07:33

A programação do Projeto Criança no Parque, implantado neste ano pela Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, prosseguiu nesta quinta-feira (8), com os alunos do 1º ao 5º da Escola Municipal Natália Moraes de Oliveira.

Além de brinquedos, lanches, sorvetes e muitos prêmios, as crianças contaram com a parceria do Banco Sicredi, que disponibilizou toda a sua equipe da agência de Sidrolândia no comando da gerente Rita Della Santa, que envolveram as crianças com brincadeiras lúdicas e ensinamentos financeiros sobre poupanças entre outros temas que divertiram a todos e possibilitou a alguns a receber cofrinhos cheio de moedas.

O diretor da Escola Natalia, prof. Aparecido, disse que ações como essa desperta ainda mais o interesse das crianças pela escola e pelos estudos. O diretor parabenizou a secretária Sonia Dal Pas e o prefeito Ari Basso pela iniciativa que vem ajudando muito os professores no convívio com seus alunos.

A coordenadora Pedagógica, professora Mariza Frison, informou que a semana no parque encerra nesta sexta-feira as 16 horas com a última escola participante do projeto. Esse evento foi em comemoração ao Dia da Criança que acontece nesta segunda-feira, dia 12 de outubro, e ficou restrito aos alunos da zona urbana com prioridade para os alunos do 1º ao 5º ano, já que esses não participaram do Projeto Escola no Parque durante a Expo-Sidrolândia.