Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Marido é suspeito de matar esposa e ligar para a polícia para avisar sobre homicídio

Ao chegarem ao local, a polícia encontrou as portas e o portão trancado com as chaves do lado de fora

Midiamax

07 de Fevereiro de 2016 - 20:31

Gisyeli Arruda dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (7), depois que a polícia foi acionada pelo próprio suspeito de cometer o crime. O homem teria ligado para o 190 avisando do homicídio, na cidade de Naviraí.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, por volta das 9 horas de hoje o suspeito que seria marido da vítima teria ligado para o 190, informando que teria cometido o homicídio.

Ao chegarem ao local, a polícia encontrou as portas e o portão trancado com as chaves do lado de fora. Os policiais passaram a chamar pela vítima, que não respondeu momento em que entraram na residência e encontraram Gisyeli morta em cima da cama coberta com um edredom.

A motocicleta, uma Biz vermelha, da vítima não estava mais na residência levantando suspeitas de que o autor a teria levado logos após cometer o crime. Segundo vizinhos, o casal teria passado a noite em uma festa com familiares da mulher chegando a residência por volta das 2h30 da madrugada.

Ainda de acordo com os vizinhos, o casal vinha há tempos se desentendendo e muitas brigas eram presenciadas. Um investigador da polícia civil e um perito criminal foram até o local para efetuar os procedimentos de praxe.