Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Após ser proibido de dirigir por estar embriagado, marido começa a agredir mulher grávida

A mulher ainda sofreu cortes no rosto. Chegou a ser atendida no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde foi medicada e liberada

Crislaine Jara/Região News

08 de Fevereiro de 2016 - 14:17

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo marido, após ele ter sido proibido de dirigir o veículo, por estar embriagado. O casal reside no bairro Pé de Cedro e a mulher está grávida de 4 meses. A agressão ocorreu na noite deste domingo (07), por volta das 20h30.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal, que está junto há um ano, foi até a chácara de um amigo, onde o homem de 26 anos ingeriu bebidas alcoólicas. Ao voltarem para casa, o rapaz teria jogado a esposa no chão e a chutou várias vezes, além de pisar na barriga da mesma.

A mulher ainda sofreu cortes no rosto e chegou a ser atendida no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde foi medicada e liberada. Segundo a, vitima o marido começou a agredi-la na última sexta-feira (05), depois de ter comprado o carro da mãe. A discussão começou por que o homem queria dirigir embriagado.

Ele ainda a ameaçou quando estava saindo de casa levando todas as chaves das portas, dizendo “vou botar fogo nessa casa”.

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e ameaça, qualificada por violência domestica.