Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Traficantes presos durante “happy hour” em Campo Grande

Assim que chegaram, os investigadores encontraram oito porções de maconha escondidas embaixo de uma pedra onde os suspeitos estavam.

Correio do Estado

03 de Maio de 2016 - 16:37

Dois homens, de 25 e 18 anos, foram presos, na tarde de segunda-feira (2), apontados pela polícia como responsáveis por abastecerem pontos de venda de drogas no bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande.

Douglas de Lima Moreira e Kleyton Rafael da Silva Arruda foram encontrados por volta de 17h, quando estavam ingerindo bebidas alcoólicas e energético no cruzamento das Ruas Das Algas com Venâncio Aires.

Segundo o delegado João Paulo Sartori da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), eles foram localizados depois de várias denúncias dos moradores do bairro.

Assim que chegaram, os investigadores encontraram oito porções de maconha escondidas embaixo de uma pedra onde os suspeitos estavam.

Kleyton escondia ainda um tablete de maconha de um quilo na casa em que morava. Na residência de Douglas foram encontrados R$ 2.218 em dinheiro, 33 munições de pistola .40 e 9 mm, cocaína, além de substâncias usadas na preparação da droga como ácido bórico e amônia.

Conforme Sartori, Douglas atuava como fornecedor de drogas para outras “bocas de fumo” da região enquanto Kleyton vendia nas ruas. O primeiro deles tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio. O outro nunca havia sido investigado