Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Adolescente é apreendida com droga que levaria para Santa Catarina

O caso foi registrado como ato infracional (tráfico de drogas) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados/MS.

Midiamax

24 de Maio de 2016 - 14:40

Na noite desta segunda-feira (23) policiais do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) e do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados, apreenderam uma adolescente, de 16 anos, morador de Florianópolis (SC) com 17 tabletes de maconha.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento na BR-463, na região de Dourados. Um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã x Dourados foi abordado durante fiscalização de rotina e em vistoria e entrevista aos passageiros foi localizado com a adolescente uma mala contendo 17 tabletes de maconha que totalizaram 21 quilos da droga.

A adolescente relatou que foi contratada por um desconhecido para pegar a droga na rodoviária da cidade de Ponta Porã e levar até a cidade de Itajaí (SC) onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. O caso foi registrado como ato infracional (tráfico de drogas) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados/MS.