Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Com fama de ""brigão"", jovem tem casa invadida e é executado a tiros

A esposa de Diego contou à polícia que recém havia saído da residência para comprar refrigerante e estava a poucos metros distante quando escutou pelo menos sete tiros

Correio do Estado

24 de Junho de 2016 - 13:27

Diego dos Santos Oliveira Vieira, 21 anos, foi executado a tiros, por volta das 19h30min de ontem (23), dentro da casa onde morava, localizada na Rua João Teixeira Sanoia, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Segundo a polícia, o jovem tinha diversas passagens quando adolescente, entre elas por lesão corporal, vias de fato e ameaça. Por isso, não é descartado que o crime tenha ocorrido em acerto de contas.

A esposa de Diego contou à polícia que recém havia saído da residência para comprar refrigerante e estava a poucos metros distante quando escutou pelo menos sete tiros. Ao olhar para trás, viu homem sentando em moto, de cor escura, e outro saindo correndo da casa dela e fugindo com o comparsa.

A mulher resolveu voltar e encontrou o marido baleado, agonizando. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas o jovem acabou não resistindo aos ferimentos.

O crime está sob investigação. Ainda não há suspeita de autoria. Ainda quando menor de idade, Diego tinha passagens por roubo, receptação posse e porte ilegal de arma de fogo, segundo a polícia.

NOITE VIOLENTA

Noite entre ontem e hoje foi violenta na Capital. Também ontem, o soldado do Exército Brasileiro Elton Cézar Roveri, de 21 anos, foi morto a tiros ao reagir a assalto, na Rua Hiran José Horn, no Bairro Parati.

Já na madrugada desta sexta-feira, travesti identificada apenas pelo nome social de Luana, foi morta a facada, em frente ao Cemitério Cruzeiro do Sul, no Bairro Coronel Antonino, onde acontecia confusão. Ninguém foi preso.