Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Corpo de Bombeiros divulga resultado e convoca candidatos a sargentos para curso de formação

Os editais completos com a relação de todos os documentos que deverão ser apresentados

Notícias MS

28 de Junho de 2016 - 14:00

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul divulgou nesta terça-feira (28), através de editais publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final do Processo Seletivo Interno para o Ingresso no Curso de Formação de Sargentos pelo critério de antiguidade dos candidatos aptos em todas as fases e a convocação para a apresentação de documentos para matrícula no curso de formação.

Os selecionados deverão comparecer no dia 4 de julho, às 7h30, na Academia de Bombeiros Militar, localizada na rua José Antonio Pereira, n. 1.998,  Centro, em Campo Grande, devidamente fardado e munido de toda a documentação para matrícula.

Somente será matriculado no curso o candidato aprovado e classificado, conforme os critérios estabelecidos no Edital, dentro do limite das vagas previstas e comprovar na matrícula que possui todos os requisitos legais para o ingresso no Curso  de Formação de Sargentos.

Os editais completos com a relação de todos os documentos que deverão ser apresentados e relação dos candidatos estão publicados nas páginas 33, 34 e 35 do Diário Oficial de hoje e pode ser conferido clicando aqui.