Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

PRF apreende 70 kg de cocaína em assoalho de veículo

Foi encontrado um fundo falso no assoalho do veículo onde estava escondido 71.400 kg de cocaína

Correio do Estado

27 de Julho de 2016 - 15:57

Nesta quarta-feira (27) às 10h15, na BR-267, km 470, em Guia Lopes da Laguna/MS, a Polícia Rodoviária Federal, abordou o veículo Ford/Ecosport, placa de Campo Grande conduzido por J. G. T., 26 anos.

O motorista relatou ter viajado esta madrugada à Ponta Porã para comprar uma TV LCD e que retornava por Jardim/MS por ser o menor caminho, fato que levantou suspeita e motivou uma fiscalização minuciosa do veículo. Foi encontrado um fundo falso no assoalho do veículo onde estava escondido 71.400 kg de cocaína.

Após a prisão, o condutor disse que recebeu 22 mil de um indivíduo com a alcunha "Duda" para comprar e transferir o veículo para seu nome, e que ha alguns dias o veículo foi levado para Ponta Porã por um desconhecido para ser preparado e que nesta madrugada "Duda" o levou até o trevo entre as cidades de Ponta Porã e Antônio João/MS, onde pegou o veículo já carregado, disse também que Duda indicou que a melhor rota seria por Bela Vista/MS, e que quando chegasse a Campo Grande o material seria retirado e o carro ficaria para ele como pagamento pelo serviço prestado. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil local.