Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Irmãos quase se matam após se desentenderem sobre jogo de sinuca

Os irmãos acompanhados de uma mulher, foram até o distrito de Quebra-Coco e durante um jogo de sinuca acabaram se desentendendo.

Flávio Paes/Região News

29 de Julho de 2016 - 13:37

Um desentendimento por causa de um jogo de sinuca entre irmãos terminou com Alexandro Inácio Bonifácio, 35 anos, ferido no braço e Sebastião Inácio Rezende, 43 anos, esfaqueado no abdômen. A confusão aconteceu ontem às 18h50

Segundo consta no boletim de ocorrência, os irmãos acompanhados de uma mulher, foram até o distrito de Quebra-Coco e durante um jogo de sinuca acabaram se desentendendo.

Alexandro então pegou o carro e deixou o irmão e a mulher para trás. Quando chegou à residência em que ambos moram com a mãe, Sebastião pegou um galho e feriu o braço esquerdo do irmão. Com uma faca, Alexandro esfaqueou Sebastião no abdômen.

Enfurecido, o irmão mais velho pegou uma espingarda e começou a procurar munição. Neste momento, a mãe dos homens pediu para Alexandro sair correndo do local.

Ele foi até a base da PRF (Polícia Rodoviária Federal) pedir ajuda, enquanto Sebastião era socorrido pela cunhada e levado ao hospital por causa do ferimento. Os policiais prenderam a arma e a faca que estava jogada na estrada. Ninguém foi preso.