Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Após pedir ajuda e ser acolhida, mulher é encontrada morta

Por volta das 3 horas de hoje, o trabalhador disse que acordou com a mulher fazendo barulho, porém voltou a dormir.

Correio do Estado

23 de Agosto de 2016 - 10:25

Uma mulher, que estava sem os documentos pessoais, morreu na madrugada de hoje numa residência localizada no bairro Centro Educacional em Fátima do Sul. Segundo o dono da residência, devido o frio, a vítima pediu abrigo para passar a noite e foi encontrada morta na manhã de hoje.

Conforme o site Siliga News, proprietário do imóvel disse que encontrou a mulher no domingo (21), quando ela lhe pediu um prato de comida e local para dormir. Comovido com a situação, o homem a levou para sua casa e ofereceu ajuda.

Segundo a reportagem, o homem relatou que ontem, saiu para trabalhar e pediu para a vítima ir embora, mas ao retornar à noite, encontrou ela ainda deitada e comentando que estava com muito frio. Novamente comovido, o rapaz pediu ela permanecer mais um dia.

Por volta das 3 horas de hoje, o trabalhador disse que acordou com a mulher fazendo barulho, porém voltou a dormir. Na manhã de hoje, ao acordar foi surpreendido com a vítima morta e acionou o Corpo de Bombeiros. Polícia Civil que esteve no local acredita em morte natural.