Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulher é esfaqueada durante briga no Terminal Morenão

Vítima foi atingida na cabeça e abdômen

Midiamax

27 de Agosto de 2016 - 10:50

Maurinda Pioneiro Cotrin de Lima, de 46 anos, foi esfaqueada durante um briga na manhã deste sábado (26), por volta das 10 horas, no Terminal Morenão, localizado na Avenida Costa e Silva em Campo Grande. A vítima foi atingida na cabeça e no abdômen e teve de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

José Thomaz Macedo, fiscal de transporte e trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), disse à equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que a vítima tem problemas psiquiátricos, anda com um bastão de metal e é conhecida por se envolver em confusões no local.

Segundo o fiscal, a vítima e o suspeito, ainda não identificado, tiveram um desentendimento próximo da cabine da administração do terminal e o homem começou a esfaqueá-la. Macedo usou uma placa para impedir que o suspeito continuasse golpeando a vítima. A Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

O homem chegou à mencionar que ficou preso por 36 anos por assassinar a mãe, o que não foi confirmado pela polícia. A suspeita é de que ele também tenha problemas psiquiátricos. O suspeito foi preso el flagrante. 

Conforme o fiscal, falta segurança no local. Nesta madrugada o terminal foi invadido e depredado, no entanto, a invasão não está relacionado ao crime ocorrido nesta manhã