Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Traficante bate carro em árvore e passageira é presa com 30 kg de maconha

Dentro do carro foram encontrado 33 tabletes de maconha, que totalizaram 30 quilos. Suspeita informou que levaria a droga de ônibus até São Paulo.

Correio do Estado

29 de Agosto de 2016 - 08:05

Ariele Cristina de Souza Santos, 19 anos, foi presa por tráfico de drogas, na noite de ontem, depois que um comparsa colidiu o veículo carregado com maconha em uma árvore, no anel viário de Campo Grande.

Flagrante aconteceu durante patrulhamento da equipe do Batalhão de Polícia de Choque, na saída para São Paulo, depois que condutor de um Fiat Idea desrespeitou ordem de parada e fugiu.

Durante a fuga, motorista perdeu controle da direção e bateu em uma árvore. Homem e a jovem tentaram fugir por uma mata, mas ela foi alcançada pelos policiais. O rapaz não foi localizado.

Dentro do carro foram encontrado 33 tabletes de maconha, que totalizaram 30 quilos. Suspeita informou que levaria a droga de ônibus até São Paulo. No celular da mulher foram encontradas mensagens de WhatsApp, onde ela e o condutor que fugiu combinavam e negociaam o trajeto da droga apreendida.

Ariele foi encaminhada para o Centro Regional de Saúde do Tiradentes, por conta de ferimentos sofridos na colisão do veículo, e em seguida foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.