Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Modelo é agredida e levada como refém em roubo de caminhonete na Capital

Policiais foram avisados sobre o crime e encontraram a modelo abandonada no Bairro Rita Vieira.

Correio do Estado

30 de Setembro de 2016 - 09:28

Modelo, de 23 anos, foi agredida e levada por assaltantes como refém, logo depois de sair de restaurante, na Rua Euclides da Cunha, na noite de ontem, em Campo Grande. A jovem entrava em caminhonete S10, acompanhada pela irmã de 27 anos, que é estudante de medicina veterinária, e sobrinho de cinco anos, quando dois criminosos chegaram anunciando o roubo.

De acordo com Boletim de Ocorrência, os dois assaltantes portavam arma de fogo. Ameaçada, a modelo gritou e buzinou a caminhonete, fazendo com que a dupla entrasse e a levasse como refém. Porém, a tempo, a irmã da jovem conseguiu retirar o filho de cinco anos que colocava no banco de trás do veículo e correu para pedir socorro.

Policiais foram avisados sobre o crime e encontraram a modelo abandonada no Bairro Rita Vieira. Ela disse que foi agredida por um dos assaltantes com soco no rosto. Declarou, ainda, que os criminosos disseram que eram ''ladrões de elite'' e que roubavam apenas carros de luxo. No entanto, a vítima observou que não sabiam dirigir a caminhonete, visto que a todo momento pediam instrução de como mudavam marchas.

RECUPERADA

Em continuidade às buscas, policiais militares do Batalhão de Choque encontraram a S10 abandonada atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário, na madrugada desta sexta-feira. A chave estava sobre uma das rodas. Policiais vigiaram o local esperando por pessoas que poderiam pegar o veículo, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na delegacia plantonista do Centro.