Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Sidrolandia

Funcionários da JBS madrugam em frente do Banco do Brasil para receber

O saguão onde fica os caixas automáticos está lotado e fila se estende até a calçada de acesso na Rua Rio Grande do Norte.

Flávio Paes /Região News

01 de Outubro de 2016 - 10:50

Uma multidão de funcionários da JBS/Seara começou a se concentrar antes das 5 horas da manhã neste sábado, fazendo fila na agência do Banco do Brasil, na expectativa de sacar o pagamento que foi creditado na conta de cada um deles.

O saguão onde fica os caixas automáticos está lotado e fila se estende até a calçada de acesso na Rua Rio Grande do Norte. José Rodrigues chegou por volta das 5h30 preferindo madrugar a correr o risco de chegar mais tarde e de não haver dinheiro disponível. São aproximadamente 2 mil funcionários que além da agência, tem como opção de saque os caixas existentes no Posto Vacaria e no supermercado Nandas.

O sábado deve ser de boas vendas para o comércio. Além dos funcionários da Seara (a maior empregadora privada da cidade), receberão os funcionários estaduais e os da Prefeitura, que depositou ontem à noite a folha de setembro, em torno de R$ 3,5 milhões.