Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Internada há 10 dias, jovem vítima de bala perdida será operada sexta na Santa Casa

Conforme informação da assessoria do hospital, na sexta-feira ela deve ser submetida à cirurgia para extração do projétil (calibre .22) do seu rosto.

Flávio Paes/Região News

20 de Outubro de 2016 - 07:41

A jovem Dayane Yara Miranda, 21 anos, vítima de bala perdida na noite do último dia 9 enquanto passava pela Avenida Dorvalino dos Santos em frente da Planalto Conveniência, chega nesta quarta-feira ao seu 10° dia de internação na Santa Casa. Conforme informação da assessoria do hospital, na sexta-feira ela deve ser submetida à cirurgia para extração do projétil (calibre .22) do seu rosto.

Em postagem nas redes sociais, Dayane comemora o agendamento da sua cirurgia para daqui dois dias. “Graças a Deus tudo está se encaminhado bem. A melhor notícia do dia que poderia receber. Se tudo der certo, com a graça de Deus, sexta-feira serei operada. Se Deus permitir em poucos dias estarei recuperada em casa”.

A jovem foi baleada, mas o alvo dos disparos era Valdemir dos Santos Timóteo, 31 anos, que acabou atingido na nádega esquerda. Ela passeava naquele domingo à noite pela Avenida Dorvalino dos Santos em companhia de uma amiga, quando na altura da Planalto Conveniência um homem vindo da praça central, passou correndo e atirando.

Diante do tumulto que se estabeleceu, ela tentou (junto com outras pessoas que estavam no local) se proteger. Em meio à confusão percebeu que tinha sido ferida no rosto.