Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulher cai de moto, amiga vai socorrer e as duas morrem na MS-080

A amiga de Elisangela, Ioaná Larissa Ferreira de Andrade, de 34 anos, estava mais adiante com o marido em uma moto.

Midiamax

23 de Outubro de 2016 - 21:19

Um acidente na estrada MS-080 acabou vitimando duas mulheres na manhã deste domingo (23). Elisangela Vania dos Santos, de 39 anos, seguia em direção a Campo Grande após estadia em Rochedo, na garupa do condutor, Oscar Braga de Souza, de 45 anos, quando, em uma região conhecida como Água Boa, em uma curva, ele perdeu o controle da moto e o veículo acabou capotando, indo parar do outro lado da pista. 

A amiga de Elisangela, Ioaná Larissa Ferreira de Andrade, de 34 anos, estava mais adiante com o marido em uma moto. Os quatro estavam em Rochedo e retornavam para a Capital. Após perceber o acidente, eles pararam no acostamento. Quando Ioaná foi atravessar a via, ela não olhou para o lado esquerdo, e foi atropelada por veículo Fiat Strada, morrendo na hora. Pela pouca visibilidade do local, o condutor do carro, de 69 anos, disse que não viu a mulher a tempo de desviar. Ela foi arrastada por cerca de 15 metros. 

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Oscar foi encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa de Campo Grande, mas as duas mulheres não resistiram. O motorista da Fiat Strada vinha de Rio Negro para Campo Grande, e afirmou fazer sempre o trajeto por trabalhar na região.

Segundo Carlos Marcelo Alexandre da Silva, subtenente da PRE, as duas motos estavam com os documentos regulares. 

CLIQUE AQUI para assistir o vídeo: