Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem é baleado pelo genro com três tiros ao chegar de igreja

De acordo com registro policial, testemunha disse que recém tinha chegado de culto, com a vítima.

Correio do Estado

26 de Outubro de 2016 - 07:19

Homem, de 52 anos, foi baleado quando chegava de igreja, por volta das 23h30min de ontem, na Rua Marcondes Garcia Leal, no Parque São Carlos, em Três Lagoas. A vítima foi atingida com três tiros e socorrida para hospital. O genro do homem, de 32 anos, foi apontado como autor da tentativa de assassinato.

De acordo com registro policial, testemunha disse que recém tinha chegado de culto, com a vítima. Depois de estacionarem o veículo da família na garagem, a testemunha entrou para a casa e a vítima foi fechar o portão. Neste momento, ouviu-se três disparos de arma de fogo.

Ao sair para ver o que acontecia, a moradora encontrou o homem baleado. Segundo médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atingida em um lado do ombro, na cabeça e nas costas.

Enquanto era levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, por diversas vezes, o homem disse que o autor era o genro, segundo declarações de equipe médica. Momentos depois da tentativa de assassinato, advogado do suspeito esteve na delegacia e se comprometeu a posteriormente apresentar o cliente para esclarecimento dos fatos.