Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Bandidos invadem bar, dão tiro no chão e fogem em carro roubado

Conforme registro policial, as vítimas relataram que estava no local quando foram abordadas por dois homens armados com uma pistola.

Campo Grande News

20 de Fevereiro de 2017 - 07:27

Dois homens armados invadiram um bar, atiraram para o chão e fugiram levando o veículo de uma das vítima, na madrugada de hoje (20), na rua São Borja, na Vila Rica, em Campo Grande. No total, seis vítimas de 21 a 48 anos, procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência.

Conforme registro policial, as vítimas relataram que estava no local quando foram abordadas por dois homens armados com uma pistola. Eles anunciaram o roubo e os clientes do estabelecimento foram obrigados a deitarem no chão sob ameaça, enquanto os ladrões recolhiam objetos de valor e dinheiro.

Para intimidar, os assaltantes ainda atiraram contra o chão. A ação durou cerca de dez minutos. Os bandidos fugiram com o automóvel de uma das vítimas. Antes de ir embora, um dos suspeitos recolheu a cápsula deflagrada. O modelo e a placa do carro roubado não foi informado no boletim de ocorrência. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados.