Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Ladrões invadem casa de tenente do Exército e levam até livros

O tenente descobriu o roubo no fim da tarde, quando chegou e encontrou a residência toda revirada

Edição de Notícias

21 de Fevereiro de 2017 - 13:29

Casa de tenente do Exército foi invadida por ladrões ontem (20) e, entre os diversos pertences que foram levados, até livros foi parar na lista. O imóvel onde o furto aconteceu fica no Bairro Morada de Deus, em Coxim.

De acordo com informações do site, o crime ocorreu entre as 13h30min e 17h e os criminosos arrombaram janela da cozinha para entrar na residência.

O proprietário que é militar do Exército declarou para policiais que foram levados dois televisores, um notebook, um videogame X-Box One, coleção de relógios e diversos livros. Ao que tudo indica, os ladrões tiraram os produtos, tranquilamente, pelo portão da frente.

O tenente descobriu o roubo no fim da tarde, quando chegou e encontrou a residência toda revirada. Ele contou que saiu da casa às13h30min e não viu ninguém em atitude suspeita.

Segundo o militar, essa não foi a primeira vez que a casa é alvo de ladrões. Outros moradores do bairro também reclamam da falta de segurança. Nos últimos dias, três casas da rua onde o tenente mora foram invadidas e tiveram produtos furtados. (Correio do Estado).