Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Idoso estupra enteada de 11 anos enquanto namorada limpa sua casa

A vítima contou para a mãe que aquela não foi a primeira vez que foi violentada e disse sofrer ameaças por parte do padrasto.

Midiamax

20 de Março de 2017 - 07:52

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (18), pelo estupro da enteada de 11 anos em Três Lagoas. Ele aproveitou o momento em que a namorada, de 38 anos, foi até a casa dele para fazer uma faxina e foi à casa da vítima, onde cometeu o crime.

O caso foi divulgado pelo site local JPNews, após a Polícia Militar prender o idoso. Por volta das 22h30 policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foram chamados para irem até a casa da mulher, onde teria ocorrido um fato de violência doméstica. Quando os policiais chegaram, a moradora disse que brigou com o namorado de 62 anos após descobrir que ele tinha estuprado a filha dela, de 11 anos.

O estupro ocorreu na manhã de sábado. A mulher contou que foi até a casa do namorado para fazer uma faxina e, enquanto isso, ele foi até a casa dela onde estava a criança e a estuprou. A vítima contou para a mãe que aquela não foi a primeira vez que foi violentada e disse sofrer ameaças por parte do padrasto.

Segundo a vítima, o idoso dizia que mataria a criança e a mãe dela caso ela contasse alguma coisa. Durante a briga o homem chegou a pegar dinheiro da mulher e fugiu, mas foi encontrado pelos policiais militares e preso em flagrante. Ele negou as acusações, mas responderá por estupro de vulnerável.

A criança passou pelos exames médicos necessários e foi confirmado que houve o estupro com conjunção carnal. Ela foi medicada e acompanhada pelo Conselho Tutelar.