Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Adolescente tenta matar jovem com tiro na cabeça em conveniência

O jovem atirou e o disparo atingiu a cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso ainda chutou a cabeça do adolescente de 16 anos, que conseguiu se levantar e sair do local.

Midiamax

20 de Março de 2017 - 10:04

Na noite de sábado, por volta das 23 horas, um adolescente de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio em São Gabriel do Oeste. Ele estava em uma conveniência com amigos e a namorada, quando um outro adolescente chegou ao local e atirou na cabeça da vítima.

Segundo as informações do site Idest, apuradas com a Polícia Militar da Cidade, a jovem de 21 anos contou que estava com o namorado e amigos na frente da conveniência quando o crime aconteceu. Eles estavam sentados no local, quando o suspeito, que ela apontou ser um adolescente de 17 anos, chegou e sacou a arma de fogo.

O jovem atirou e o disparo atingiu a cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso ainda chutou a cabeça do adolescente de 16 anos, que conseguiu se levantar e sair do local. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas por conta da gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa em Campo Grande.

O autor do crime foi identificado pela Polícia Civil na manhã de domingo como um adolescente de 17 anos, que é procurado. Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram o ocorrido e o vídeo foi divulgado para auxiliar nas buscas pelo criminoso.