Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 20 de Março de 2017 - 10:04

Adolescente tenta matar jovem com tiro na cabeça em conveniência

O jovem atirou e o disparo atingiu a cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso ainda chutou a cabeça do adolescente de 16 anos, que conseguiu se levantar e sair do local.






 

Na noite de sábado, por volta das 23 horas, um adolescente de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio em São Gabriel do Oeste. Ele estava em uma conveniência com amigos e a namorada, quando um outro adolescente chegou ao local e atirou na cabeça da vítima.

Segundo as informações do site Idest, apuradas com a Polícia Militar da Cidade, a jovem de 21 anos contou que estava com o namorado e amigos na frente da conveniência quando o crime aconteceu. Eles estavam sentados no local, quando o suspeito, que ela apontou ser um adolescente de 17 anos, chegou e sacou a arma de fogo.

O jovem atirou e o disparo atingiu a cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso ainda chutou a cabeça do adolescente de 16 anos, que conseguiu se levantar e sair do local. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas por conta da gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa em Campo Grande.

O autor do crime foi identificado pela Polícia Civil na manhã de domingo como um adolescente de 17 anos, que é procurado. Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram o ocorrido e o vídeo foi divulgado para auxiliar nas buscas pelo criminoso.









Midiamax


Reportar Erros



 


 
.
POLICIAL

Homem leva surra de populares ao tentar assaltar mulher com galho de árvore
DOURADOS - MS

Capivaras do Lago do Shopping estão sendo abatidas para fazer linguiça
SIDROLÂNDIA - MS

<b>Briga generalizada no bairro São Bento, leva para o hospital homem ferido a ...
PONTA PORÃ - MS

Polícia encontra 284 quilos de maconha abandonados na BR-463
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING