Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Veículo de suspeito de matar ex-mulher asfixiada em motel é encontrado pela polícia

O carro estava abandonado em uma estrada que dá acesso a várias propriedades rurais.

Midiamax

24 de Março de 2017 - 10:43

O veículo Chevrolet Corsa de Ademir Bispo Ferreira, de 39 anos, acusado de matar asfixiada a ex-mulher Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, em Coxim, foi localizado na noite desta quinta-feira (23).

O carro estava abandonado em uma estrada que dá acesso a várias propriedades rurais. Dentro do veículo foram localizadas as roupas usadas por Ademir no dia do crime e documentos pessoais.

Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, o veículo teria sido abandonado por falta de gasolina. A suspeita é que ele possa estar escondido em alguma propriedade na região, onde o carro foi abandonado.

Ademir teria entrado em contato com familiares nesta quinta-feira (23), segundo informações da delegada que cuida do caso Sandra Regina Simão de Brito Araújo, que ainda afirmou que a prisão de Ademir, que é considerado foragido da Justiça, deve acontecer a qualquer momento.

O crime

O corpo de Cristiane foi encontrado por um mototaxista que passava pela estrada, em Coxim, na segunda-feira (20). Ela teria sido assassinada em outro local e vestida em seguida com um short e uma camiseta pretos. O corpo teria sido desovado na região e o short da vítima não chegou a ser totalmente colocado. Cristiane tinha um ferimento atrás da cabeça.

Ela teria sido assassinada em um motel da cidade depois de manter relações sexuais com o suspeito.

Em seguida, uma discussão teria gerado a agressão que causou a morte da vítima. A suspeita é que ela estava nua quando foi assassinada e que o criminoso a vestiu e abandonou o corpo nas margens da estrada. Na bolsa da vítima estavam roupas íntimas e uma sandália. O caso é tratado como feminicídio.