Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia apreende mais de sete toneladas de maconha e pistola em caminhão

De acordo com a PRE, caminhão trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina, quando foi abordado em fiscalização de rotina.

Correio do Estado

20 de Abril de 2017 - 07:43

Polícia Rodoviária Estadual apreendeu mais de sete toneladas de maconha em um caminhão, na manhã desta quarta-feira, na MS-276, no distrito de Amandina, em Ivinhema.

De acordo com a PRE, caminhão trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina, quando foi abordado em fiscalização de rotina.

Motorista, de 34 anos, apresentou nervosismo e policiais pediram que ele retirasse a lona do semi reboque, onde foram encontrados 217 fardos de maconha, que totalizaram 7.040 quilos da droga.

Em revista na cabine do caminhão, foi encontrado um fundo falso embaixo da cama, onde estava escondida uma pistola 9 mm, com dois carregadores municiados com 26 munições.

Motorista, residente em Garopaba (SC), disse que pegou o caminhão já carregado com a droga em Dourados e iria entregar em Ponta Grossa (PR). Pelo transporte, ele receberia R$ 12 mil.

Suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Droga, caminhão e pistola foram apreendidas.