Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Marido chega embriagado, avisa que vai dar surra e tenta estrangular esposa

A mulher que estava se preparando para deitar com sua filha, de 2 anos, quando foi surpreendida pela chegada de seu marido, que estava embriagado.

Midiamax

20 de Abril de 2017 - 10:49

Embriagado, um homem, de 41 anos, tentou estrangular sua esposa, de 21 anos, na noite desta quarta-feira (19), na cidade de Tacuru.

A mulher que estava se preparando para deitar com sua filha, de 2 anos, quando foi surpreendida pela chegada de seu marido, que estava embriagado. Ele passou a jogar copos contra a parede, que não atingiram a vítima.

Em seguida, o autor passou a desferir tapas no rosto da jovem e ainda teria tentado estrangulá-la a avisando que só lhe daria uma surra. A vítima foi puxada pelos braços e derrubada no chão, sofrendo algumas escoriações por causa dos cacos de vidros dos copos quebrados.

O celular da vítima foi quebrado para que ela não acionasse a polícia, que acabou indo até a residência e levando o autor para a delegacia de polícia. Na delegacia, a mulher afirmou querer representar criminalmente contra o marido, além de pedir medidas protetivas.