Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Bandido rende funcionários de pizzaria, mas é imobilizado e agredido

O dono do estabelecimento também entrou em luta corporal com Sandro, que ainda conseguiu pegar a arma e disparar seis vezes

Campo Grande News

26 de Abril de 2017 - 07:19

Sandro Amorim de Oliveira, 24, foi imobilizado por um funcionário e o dono de uma pizzaria, após anunciar o assalto e disparar nas vítimas. O crime aconteceu na noite de ontem (25), na rua Antônio Trajano, em Três Lagoas.

Conforme informações das vítimas, por volta de 23h45, Sandro entrou na pizzaria e foi direto ao caixa, onde estava o funcionário de 31 anos. Ele anunciou o assalto, sacou a arma e disparou, mas o tiro atingiu a parede. O funcionário então jogou uma cadeira no bandido e entrou em luta corporal, depois de ver que a pistola tinha caído no chão.

O dono do estabelecimento também entrou em luta corporal com Sandro, que ainda conseguiu pegar a arma e disparar seis vezes. Um tiro atingiu a mão do proprietário e outro a perna direita do funcionário.

Mesmo feridas, as vítimas conseguiram imobilizar Sandro e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais encontraram o bandido bastante ferido por causa da luta.

A pizzaria ficou bastante danificada, com mesas de granito quebradas. Sandro confessou que efetuou o assalto a pé, mas próximo ao local do roubo, foi encontrado um carro com chave no contato. O bandido disse que era de um amigo.

Sandro tem longa ficha criminal e foi preso, com várias lesões no rosto. As vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas não correm risco de morte.