Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Calleri responde são-paulino em rede social e promete presente a torcedor

Criança fez homenagem ao atacante ao produzir camisa com nome e número do argentino escritos a mão: "Obrigado pelo carinho. Muito feliz pelo seu apoio apoio", escreveu

Globo Esporte

03 de Junho de 2017 - 10:47

A identificação de Jonathan Calleri com o torcedor do São Paulo está longe de terminar. Depois de visitar o CT da Barra Funda, o atleta viu sua página em uma rede social receber diversas mensagens de torcedores. Mas uma delas chamou mais a atenção do argentino.

Um são-paulino publicou uma imagem em que uma criança aparece deitada com uma camiseta com o nome e número de Calleri escritos a mão. A mensagem comoveu o jogador, que prometeu retribuir (veja abaixo).

Calleri promete presente para torcedor são-paulino (Foto: Reprodução)

Calleri promete presente para torcedor são-paulino (Foto: Reprodução)

- Obrigado pelo carinho! Muito feliz pelo seu apoio apoio! Quero presentear o seu filho. Me envie uma mensagem privada - escreveu o ex-são-paulino.

De férias, Calleri deve permanecer no Brasil por mais alguns dias. Na última sexta-feira, o atacante visitou os ex-companheiros de São Paulo e criou certa expectativa nos torcedores. Mas, mesmo de saída do West Ham, da Inglaterra, o atleta deve permanecer na Europa na próxima temporada.

Como o empréstimo com o clube inglês não foi renovado, ele foi devolvido ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, que é mantido por empresários. O São Paulo nega qualquer negociação com o jogador.