Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro

O terceiro, que dirigia o carro, está na UTI em estado delicado

R7

17 de Junho de 2017 - 09:27

Eliza Clívia, de 37 anos, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, morreu em um acidente de carro nesta sexta-feira (16), em Aracaju (SE), depois que voltava de um programa de TV.

Kelly Paiva, que pertence à equipe da cantora, confirmou a informação ao R7 e contou que havia outras quatro pessoas no carro, um deles era o namorado da cantora, o baterista Sérgio Ramos, conhecido como Munição, que também morreu local.

Segundo informações, o veículo que a cantora estava foi atingido por um ônibus nas esquinas entre as ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju. Eliza estava sentada no banco de trás do carro e sem o cinto de segurança.

João Paulo Tavares da Silva, de 32 anos, Paulo Texeira de Carvalho, de 38 e Cleberton José dos Santos, de 35, foram levados para o Hospital de Urgência de Sergupe (Huse).

Os dois primeiros sofreram fraturas na coluna vertebral. O terceiro, que dirigia o carro, está na UTI em estado delicado. Não há previsão de alta para os três.

A assessoria de imprensa de Eliza informou ainda que o velório e enterro da cantora será realizado no cemitério municipal da cidade de Livramento, na Paraíba, sua cidade natal.

Já o corpo de Sérgio Ramos, o Munição, será velado e sepultado no cemitério municipal de João Pessoa.