Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Armado com faca, ladrão obriga homem a entregar tênis e casaco em assalto

O autor do crime estava armado com uma faca e depois de roubar a vítima foi até um bar da região.

Midiamax

23 de Junho de 2017 - 08:23

Rendido enquanto andava pela Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, um homem de 30 anos foi obrigado a entregar o casaco e o tênis que usava durante um assalto na manhã desta sexta-feira (23). O autor do crime estava armado com uma faca e depois de roubar a vítima foi até um bar da região.

O crime aconteceu por volta das 5 horas. A vítima seguia a pé pela avenida quando foi abordado pelo suspeito, que segundo o boletim de ocorrência aparenta ter 27 anos. O homem então sacou uma faca e anunciou o assalto dizendo, “tira o casaco e o tênis”.

A vítima obedeceu às ordens do bandido e entregou as roupas e documentos pessoais, mas depois conseguiu seguir o autor do crime até um bar da região. Para a polícia, o homem contou que viu o momento que o suspeito entrou no local e quando saiu, desta vez sem suas coisas em mãos.

As características do suspeito foram repassadas para a polícia e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.