Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Tereza Cristina entrega neste sábado patrulha mecanizada que atenderá dois assentamentos

O Terra Solidária, que reúne 30 famílias, será contemplado com investimento de quase R$ 500 mil para implantação da rede de água.

Flávio Paes/Região News

23 de Junho de 2017 - 13:16

A deputada Tereza Cristina (PSB) estará em Sidrolândia neste sábado para participar às 9 horas da entrega de uma patrulha mecanizada adquirida com recursos de uma emenda da parlamentar complementada com a contrapartida de recursos do Governo do Estado.

O equipamento vai beneficiar de forma comunitária 80 famílias de dois assentamentos (Vista Alegre e Terra Solidária), ambos localizados às margens da BR-060, saída para Campo Grande.

O vereador Edno Ribas, que atuou junto à deputada para garantir que uma das quatro patrulhadas mecanizadas viabilizadas pela parlamentar  viesse para atender agricultores familiares sidrolandenses. “A comunidade do Vista Alegre, por exemplo, desde a criação do assentamento há 17 anos, solicitava este equipamento”, explica.

O Terra Solidária, que reúne 30 famílias, será contemplado com investimento de quase R$ 500 mil para implantação da rede de água. O recurso também foi alocado por meio de emenda da deputada.