Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem invade casa e esfaqueia mulher após dizer que é policial

A filha disse que, então, foi até a casa da mãe e a socorreu até o posto do bairro Tiradentes.

Campo Grande News

24 de Junho de 2017 - 10:27

Uma mulher de 59 anos foi atingida por vários golpes de faca na madrugada deste sábado (24), na Rua Senador Vergueiro, Jardim Noroeste, em Campo Grande. O autor seria um homem, que invadiu a casa dela, se identificando como policial.

De acordo com boletim de ocorrência, a filha da mulher contou que a mãe mora sozinha e é usuária de drogas a bastante tempo. Por volta das 4h da madrugada, foi informada por uma mulher que conhece apenas como ‘Leila’, que a mãe havia sido esfaqueada. A filha disse que, então, foi até a casa da mãe e a socorreu até o posto do bairro Tiradentes.

No posto, os médicos constataram que a mulher teve três perfurações profundas nas costas e três no peito. A filha também contou que a mãe lhe disse que estava em casa com seu companheiro, quando as luzes se apagaram e um homem entrou no local, lutou com o companheiro dela, gritou que era polícia e pediu dinheiro. Em seguida, este homem a teria esfaqueado.

Segundo a filha, a mulher disse que não conhece o agressor e não soube esclarecer mais nada.
Por conta dos ferimentos, a vítima foi encaminhada à Santa Casa, onde recebe atendimento médico. O caso é investigado como tentativa de homicídio.