Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Condutora fica ferida após ser atingida por caminhão carregado com botijões

Por causa da pancada, o carro de passeio foi arrastado até o canteiro da rotatória.

Campo Grande News

26 de Junho de 2017 - 10:47

Mulher de 44 anos ficou ferida após ter o carro atingido por caminhão carregado com botijões de gás de cozinha, na manhã desta segunda-feira (26), no cruzamento das avenidas Conde de Boa Vista com a Lúdio Martins Coelho, no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

O motorista de 45 anos, envolvido no acidente, contou que seguia na preferencial ao sentido bairro/centro, quando atingiu a lateral de um veículo VW Golf conduzido pela vítima que cruzou a via de repente. Por causa da pancada, o carro de passeio foi arrastado até o canteiro da rotatória.

A mulher sofreu várias escoriações, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O trânsito ficou tumultuado no trecho, mas foi controlado por agentes da Guarda Civil Municipal.

Perto dali, no Ruas Albert Sabin, na Vila Taveirópolis, mãe e filho ficaram ferido após o automóvel em que estavam capotar. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora de 45 anos seguia em Ford Ecosport junto com o filho de 16 anos, quando tentou ultrapassar um VW Voyage conduzido por uma mulher de 39 anos.

Ela não conseguiu fazer a manobra, colidiu na lateral do carro e na sequência capotou. Mãe e filho sofreram ferimentos e leves e foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon. A motorista do Voyage não ficou ferida. O nome dos envolvidos nos dois acidentes não foi divulgado.