Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Edno homenageia com moção, bombeiros que resgataram empresária desaparecida dois dias

Integraram a equipe de resgate o soldados bombeiro militar, João Paulo Ribeiro, Elivelton dos Santos Ibanez e o 2º tenente Antônio Marcos Francelino.

Flávio Paes/Região News

28 de Junho de 2017 - 13:16

Por iniciativa do vereador Edno Ribas, a Câmara Municipal de Sidrolândia, homenageou com moção de congratulações a guarnição do Corpo de Bombeiros que trabalhou na localização e resgate da empresária Thais Regina Souza Valadares, que ficou dois dias desaparecida. A empresária fez questão de comparecer à Câmara e manifestou durante a sessão desta terça-feira (27) seu agradecimento ao trabalho dos bombeiros, que junto com voluntários e outras forças de segurança, participaram das buscas.

Integraram a equipe de resgate o soldados bombeiro militar, João Paulo Ribeiro, Elivelton dos Santos Ibanez e o 2º tenente Antônio Marcos Francelino. “São profissionais capacitados, que não mediram esforços para cumprir com seu dever”, destaca o vereador.

A empresária Thais Regina Souza Valadares, foi localizada no início da noite da última sexta-feira (23), em meio a uma plantação de milho na Fazenda Tereré, região do Piqui. Ela estava desaparecida desde a quarta (21), quando passou por Sidrolândia rumo a uma propriedade em Maracaju, onde trabalha seu namorado.

Foto: Reginaldo Mello/Região News

Edno homenageia com moção, bombeiros que resgataram empresária desaparecida dois dias

Empresária se manifestou durante a sessão e agradeceu ao trabalho dos bombeiros.

Na cidade, ela fez compras no supermercado Nutri Shopping, onde câmeras de segurança registraram sua saída. O último contato que fez com a família, via mensagem por celular, foi no final do tarde. Na sexta-feira seu carro, um Gol vermelho, foi localizado num atoleiro na estrada de acesso a fazenda Tereré.

Segundo relatou posteriormente, ela teria se perdido ao buscar uma estrada alternativa para chegar à fazenda onde seu namorado trabalha, já que estava interditada a ponte na estrada vicinal por onde normalmente faz o percurso. Diabética, como ficou muito tempo sem usar insulina, teria fica desorientada e desidratada.

Dormiu em meio à lavoura, com medo de ser atacada por cobras ou até onça. Foi encontrada debilitada e bastante assustada no início da noite de sexta-feira, quando os bombeiros a resgataram. Precisou passar 10 horas internada no hospital para se recuperar.