Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem morre carbonizado ao perder controle e veículo pegar fogo na MS-162

O condutor estava só, perdeu o controle do veículo Volkswagen Gol, de placas DMF-8004, (Maracaju), que bateu numa arvore de médio porte e pegou fogo.

Marcos Tomé/Região News

28 de Junho de 2017 - 14:47

Um homem ainda não identificado, morreu carbonizado por volta das 12h desta quarta-feira na MS-162, entre os municípios de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti. Segundo informações apuradas pela reportagem do RN, no local, os policiais encontraram documentos em nome de Gildo Aparecido Dias de Almeida, de 48 anos, mas não há confirmação de ser a vítima devido ao estado de carbonização do corpo.

O condutor estava só, perdeu o controle do veículo Volkswagen Gol, de placas DMF-8004, (Maracaju), que bateu numa arvore de médio porte e pegou fogo. A Perícia Técnica de Aquidauana esta em deslocamento para o local do acidente. Informações preliminares dão conta de que "Gildo Aparecido", teria dormido ao volante.

O acidente foi registrado próximo à ponte do Rio Buriti, há 10 quilômetros do Distrito do Quebra Coco, já no município de Dois Irmãos. Em breve mais informações.