Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia apreende 570 quilos de maconha e prende traficante

Traficante sofreu ferimentos e teve que ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros até um hospital de Ponta Porã, onde ficou sob escolta policial.

Correio do Estado

28 de Junho de 2017 - 13:49

A Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu 570 quilos de maconha, ontem (27), durante fiscalização na rodovia MS-164, em Ponta Porã. Condutor Thiago Pedro Carraro Gonçalves, de 27 anos, estava foragido da polícia e foi preso.

Segundo informações policiais, durante fiscalização de rotina, foi dado ordem de parada para o condutor de veículo Astra com placas de Belém (PA), porém, o condutor do veículo não obedeceu e fugiu, começando perseguição. Após cinco quilômetros, motorista perdeu o controle da direção, carro saiu da pista e acabou capotando, esparramando vários tabletes de maconha pela pista.

Traficante sofreu ferimentos e teve que ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros até um hospital de Ponta Porã, onde ficou sob escolta policial. Traficante chegou a informar à polícia que receberia cerca de R$ 3 mil pelo transporte do ilícito até Campo Grande. Thiago estava foragido da prisão, onde cumpria pena por tráfico de drogas praticado em 2008.

No local foram recolhidos da pista, ao todo, 532 tabletes de maconha que foram encaminhados junto com o veículo até a Delegacia de Ponta Porã.