Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Há 19 dias, família procura criança que saiu para brincar e desapareceu

Informações a que a família teve acesso dão conta de que Kauan e os amigos estariam cuidando de carros em uma lanchonete no Bairro Cophavila II

Midiamax

14 de Julho de 2017 - 17:00

Chega há 19 dias a aflição da família de Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos, desaparecido desde o dia 25 de junho, quando saiu de casa para brincar com amigos.

A tia do menino, Luzinete Andrade, de 34 anos, conta que ele saiu da casa onde mora com a mãe e a avó por volta das 9 horas junto com dois garotos que moram na vizinhança.

Informações a que a família teve acesso dão conta de que Kauan e os amigos estariam cuidando de carros em uma lanchonete no Bairro Cophavila II. Já no período da noite, um mototaxista teria visto as crianças e ameaçado chamar o conselho tutelar.

Com medo, um dos garotos teria pedido para que o mototaxista o levasse de volta para casa. A segunda criança teria retornado a pé e, segundo os dois, Kauan teria permanecido no local.

No dia seguinte do desaparecimento a família registrou Boletim de Ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Sem ter notícias do garoto, amigos e familiares também encabeçaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-lo.

Quem tiver alguma notícia do paradeiro de Kauan pode entrar em contato com a família pelos telefones (67) 99338-8493, (67) 992986985 ou com a polícia pelo 190.