Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 21 anos leva tiro na cabeça após motorista de BMW fugir de assalto

Crime aconteceu no Jardim Monte Líbano

Midiamax

15 de Julho de 2017 - 07:19

Uma jovem de 21 anos ficou gravemente ferida após levar um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (15), em Campo Grande. A vítima estava com outras três pessoas em uma BMW quando os bandidos anunciaram o crime. O condutor do veículo acelerou e neste momento os suspeitos dispararam contra as vítimas.

O caso aconteceu na Rua Lucélia, no Jardim Monte Líbano. Em estado de choque, a amiga da vítima que a socorreu contou à polícia que elas estavam com dois rapazes desconhecidos em uma BMW. No cruzamento das ruas Lucélia e Calarge, ela pediu ao motorista que parasse o carro, mas assim que abriu a porta foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Os suspeitos anunciaram o assalto e para escapar da ação, o motorista do veículo acelerou. Para a polícia, a jovem contou que foi nesse momento que ouviu um disparo, viu fumaça dentro da BMW e percebeu a amiga cair na rua, já ferida. A testemunha relatou que pediu para o rapaz que dirigia o carro parar e desceu para ajudar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, e levou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a jovem está internada na ala vermelha do hospital com um ferimento na cabeça.

Depois do crime, os jovens que estavam com as meninas fugiram. A amiga da vítima afirmou ainda que seu celular e todos os documentos ficaram dentro da BMW. Ela também precisou de atendimento médico na Santa Casa, pois estava em estado de choque.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada e pelo emprego de arma, na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.