Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 10 de Outubro de 2017 - 14:19

Caminhoneiro é mantido refém e bandidos de fogem com carreta carregada de milho

Pensando ser algum problema mecânico, o homem estacionou no acostamento e neste momento foi abordado pelo primeiro suspeito.






 

Um caminhoneiro de 58 anos passou a noite de segunda-feira para terça-feira (10) em um matagal, sendo feito refém por bandidos após ter a carreta carregada com sacas de milho roubada na BR-158, próximo ao município de Aparecida do Taboado.

Segundo o boletim de ocorrência, o caminhoneiro contou à polícia que conduzia o veículo pela rodovia e por volta das 23h30, quando passava pelo trecho conhecido como ‘Curva do Maracujá’, no sentido Paranaíba/Aparecida do Taboado, sentiu a carreta frear bruscamente.

Pensando ser algum problema mecânico, o homem estacionou no acostamento e neste momento foi abordado pelo primeiro suspeito. Armado com um revólver cromado e de máscara, o bandido anunciou o assalto e obrigou o motorista a deitar na cama que havia no veículo.

Um segundo suspeito assumiu a direção da carreta. Ainda segundo o relato da vítima, as assaltantes dirigiram por cerca de cinco quilômetros, até que pararem na rodovia e obrigarem a caminhoneiro a descer. O motorista foi levado para um matagal e obrigado a deitar em um buraco.

Ainda conforme a vítima, o mesmo bandido que anunciou o assalto, a manteve refém por toda a noite. Quando o dia amanheceu, um veículo branco buscou o suspeito, que abandonou o motorista no local. Ele andou até a pista para pedir ajuda e acionou a Polícia Militar de Aparecida do Taboado. O caminhoneiro ainda conseguiu rastrear o cavalo da carreta e acompanhou os militares até o local em que ela estava.

O veículo foi encontrado abandonado na MS-316, mas as carretas com as sacas de milho foi levado pelos assaltantes. Durante todo o tempo que esteve em poder dos bandidos, o caminhoneiro foi ameaçado. A dupla alegava que sabia onde o homem morava e que se eles fossem presos, matariam a família dele.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e majorado pelo concurso de pessoas.









Campo Grande News


Reportar Erros



 


 
.
SIDROLÂNDIA - MS

PM prende rapaz com revólver calibre 38 que teria usado para fazer disparo
FÁTIMA DO SUL - MS

Para escapar de agressores, vítima pula em rio e foge a nado
TRÁFICO DE DROGAS

PRF prende duas mulheres com peças íntimas “recheadas” de cocaína
CAMPO GRANDE - MS

Com líderes presos há 144 dias, golpistas mantém assédio a vítimas
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING