Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 12 de Outubro de 2017 - 21:17

Motociclista morto em acidente teve o corpo dilacerado; cabeça parou na cabine de Hilux

O motorista, que ficou preso às ferragens, foi retirado pelos bombeiros. Ele estava acompanhado do pai, Isaque Oliveira do Espírito Santo, de 80 anos e Luciana Nogueira, de 37.






 

Motociclista morto em acidente teve o corpo dilacerado; cabeça parou na cabine de Hilux
Foto: Reginaldo Rodrigues/Região News


 
O choque foi tão violento que o corpo de Célio, morador no Assentamento Geraldo Garcia, ficou dilacerado, teve a cabeça arrancada e acabou dentro da cabine da caminhonete".
 

O assentado Célio Roberto dos Santos morreu de forma trágica quando a motocicleta que conduzia bateu frontalmente com a Hilux prata, de placa QPJ-5772 (de Rondonópolis - MT) na MS-162, saída para Maracaju, conduzida pelo medico João Fidélis do Espirito Santos, de 56 anos. O choque foi tão violento que o corpo de Célio, morador no Assentamento Geraldo Garcia, ficou dilacerado, teve a cabeça arrancada que acabou dentro da cabine da caminhonete, numa cena chocante até mesmo para os policiais que atenderam a ocorrência.

O motorista, que ficou preso às ferragens, foi retirado pelos bombeiros. Ele estava acompanhado do pai, Isaque Oliveira do Espírito Santo, de 80 anos e Luciana Nogueira, de 37. Ambos foram levados para atendimento médico no Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Conforme relato de testemunhas, pouco antes do acidente o motociclista estaria ingerindo bebida alcoólica num bar às margens da rodovia.

Célio subiu na sua motocicleta e saiu em direção ao centro de Sidrolândia. Teria invadido a pista contrária da MS-162, quando acabou batendo de frente com a caminhonete que seguia no sentido Maracaju. O choque foi tão violento que a Hilux, com três ocupantes, saiu da pista e capotou.  A moto ficou destruída ao ponto dos policiais não conseguirem identificar seu modelo.

Foto: Reginaldo Rodrigues/Região News









Flávio Paes/Região News


Reportar Erros



 


 
.
PONTA PORÃ - MS

Completa quatro meses o desaparecimento de irmãos após abordagem policial em MS
FRONTEIRA

Paraguai destrói 12 hectares de lavouras de maconha na fronteira com MS
DOURADOS - MS

União terá que construir posto de saúde em aldeia indígena de MS
DOURADOS - MS

Acusado de esquartejar a mãe continua no hospital por ordem judicial
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING