Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Traficante tenta despistar com documento falso, mas ‘cai’ com drogas, armas e moto de luxo

Conhecido da polícia, o suspeito já cumpriu pena de 14 anos por crimes como roubo, tráfico de drogas, homicídio e estava foragido do sistema semiaberto.

Midiamax

18 de Novembro de 2017 - 08:27

Everson Barros da Silva, de 34 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (17), no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, após ser flagrado com drogas, armas e uma moto de luxo. Na tentativa de despistar os policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), responsáveis pela prisão, o traficante tentou usar documento falso, porém foi descoberto e preso.

De acordo com informações do GOI, após denúncias de venda de droga, policiais começaram a investigar o suspeito que seria o responsável pelo abastecimento das bocas de fumo da região do Bairro Santo Eugênio.

No início da noite desta sexta-feira (17), policiais abordaram o suspeito que apresentou documento falso, mas foi desmascarado em seguida. Na casa dele, foram encontrados 8 quilos de pasta base de cocaína, R$ 7 mil, três revólveres e balança de precisão.

Conforme a Polícia Civil, o traficante pagou R$ 1 mil pelo documento falso. O dono do documento mora em Três Lagoas e já havia registrado a perda.

Conhecido da polícia, o suspeito já cumpriu pena de 14 anos por crimes como roubo, tráfico de drogas, homicídio e estava foragido do sistema semiaberto. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.