Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Corpo de morador de rua morto atropelado ainda está no Imol

O colega de Dorival, Dorgivan da Silva, 47 anos, que também ficou ferido, continua internado na Santa Casa de Campo Grande.

Campo Grande News

21 de Novembro de 2017 - 10:32

O corpo do abrigado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), Dorival Soares Lopes, 41  anos, morto atropelado na noite do último sábado (18), ainda está no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ninguém procurou pela vítima até agora.

O colega de Dorival, Dorgivan da Silva, 47 anos, que também ficou ferido, continua internado na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o albergue, Dorival chegou ao Cetremi no dia 9 deste mês e na ficha técnica que preencheu disse que não tinha contato com a família há mais de 30 anos. Ele não deixou telefone  de nenhum conhecido. Ainda segundo a nota encaminhada pelo abrigo, os dois homens saíram na manhã de sábado da unidade e não retornaram.

Acidente - Conforme boletim de ocorrência, Lucas Henrique de Matos Marcondes, 19 anos, seguia em um veículo GM Celta, de cor azul, com mais quatro ocupantes, quando aconteceu o acidente. Ninguém do automóvel ficou ferido. A irmã do motorista acionou o socorro. Lucas aguardou no local a chegada do Corpo de Bombeiros. 

O trecho é inapropriado para travessia, pois não há faixa de pedestre. O condutor do veículo fez o teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.