Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 12 de Fevereiro de 2018 - 10:16

Inscrições em programas de mestrado e doutorado terminam na sexta-feira







 


Foto: Divulgação


 
 

Termina nesta sexta-feira (dia 16) o prazo para inscrições nos programas de pós-graduação stricto sensu em Produção e Gestão Agroindustrial (mestrado) e em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional (mestrado e doutorado), da Uniderp. De acordo com a instituição, podem participar das seleções portadores de diplomas em Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Ecologia, Economia, Educação, Engenharias, Medicina Veterinária, entre outras áreas.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o portal de pós-graduação stricto sendo da Uniderp. O programa em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional é voltado à capacitação de profissionais para o desenvolvimento de atividades sustentáveis, segundo informou a universidade.

“O aluno deve buscar a integração com a comunidade, empresas e órgãos de controle ambiental com a proposta de aprofundar os estudos para a melhoria da qualidade de vida e ampliar os conhecimentos para subsidiar a formulação e implementação de políticas públicas e privadas destinadas à conservação ambiental e ao desenvolvimento regional, com ênfase nos biomas Cerrado e Pantana”, detalha a instituição.

Quanto ao mestrado profissional em Produção e Gestão Agroindustrial, o foco é a combinação de tecnologias de produção, com a utilização de sistemas e métodos de gestão mais profissionais e eficientes, tanto no campo, como nas agroindústrias. "A formação de recursos humanos qualificados e a geração de novos conhecimentos são os principais pilares que dão sustentabilidade para a produção agropecuária", afirma doutora em Agronomia, Denise Pedrinho, coordenadora do programa.

O processo seletivo contempla quatro etapas: avaliação do projeto, prova escrita de conhecimentos específicos, entrevista e análise de currículo. Os resultados de cada fase serão divulgados a partir de 27 de fevereiro. O início das aulas está previsto para março.









Campo Grande News


Reportar Erros



 


 
.
BRASIL

Temer planeja anunciar criação de Ministério da Segurança Pública após carnaval
MATO GROSSO DO SUL

Sefaz disponibiliza canal de atendimento virtual ao cidadão por meio da ...
MATO GROSSO DO SUL

Aberto cadastro de profissionais para atuarem em Cursos Técnicos na Educação ...
BRASIL

Temer anuncia força-tarefa para cuidar do fluxo migratório de venezuelanos em Roraima
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING